Clique aqui para se localizar Clique aqui para ligar

A casa

Nossa história

Inaugurado em Novembro de 2014, o Portofino Cucina Italiana é a mais nova casa do grupo de estabelecimentos da família Dargas, referência em gastronomia e entretenimento, na cidade de São Paulo e na região do ABC.

Desde que partiram de Santa Catarina para São Paulo em 1987, Seu Vilso e Dona Marinês tinham na bagagem, como todo casal no início de suas vidas, muitos planos e sonhos. Logo em seguida, os irmãos Edilson, Moacir, Leomar e Gelson também chegaram a São Paulo e se dedicaram ao mesmo ramo de atividade. Atualmente, a família administra outras 5 casas: Caetano’s Bar, Villa Caetano’s Bar, e Santa Cana, na Zona Norte; Cruzeiro’s Bar, na região da Barra Funda; e Cruzeiro’s Bar, em Santo André.

Para a família Dargas, descendente de italianos, que desde 1987 se dedica ao ramo da gastronomia, a culinária é uma oportunidade especial para reviver suas raízes. A cozinha é um espaço sagrado e quem a comanda sempre dá um toque pessoal às receitas, o ‘amor’. Essa tradição da origem italiana dos Dargas e da sua terra natal – Santa Catarina – foi passada de pais para filhos e das nonas para as mamas.